Subscribe:

15 de março de 2011

We are back! Toca a pegar nas enxadas!


Hello everybodyyyyy!


Começamos a ter novidades! O Festival a Colheita terá mais uma edição! Como não há duas sem três, poderão contar com mais música e divertimento! Teremos algumas estreias, fiquem atentos!


Antes de mais, queria agradecer a todos os que participaram na última Colheita! Espero que tenham gostado e que se tenham divertido tanto quanto eu e todas as pessoas da organização!
Também gostaria de agradecer a todos os que nos deram apoio e que nos deram uma mãozinha (ou duas!) quando precisámos!

De resto, e fora a ida do Luís para o hospital, autoclismos partidos, garrafas roubadas e algum desrespeito da parte de algumas pessoas (ossos do ofício), queria desde já dizer que, embora cansativo, é muito agradável, após meses de trabalho, chegar ao fim e correr tudo bem! E é graças a vocês que isso acontece!
Por isso, e desde já, vos quero agradecer.


Temos um concurso começado, já com várias participações!
Contamos convosco para escolherem e fazerem o vosso cartaz ideal para o festival, tendo em conta tudo o que sabem do mesmo. De resto, o "quê" e o "como" ficam ao vosso critério!
O concurso será efectuada nesta III Colheita, mas o vencedor será cartaz da IV Colheita.
Têm até 3 de Abril para entregarem os vossos projectos!
Participem!


Em síntese, quero deixar claro que estamos a trabalhar para ver algum melhoramento no que diz respeito a tudo o que faltou ou que não esteve bem no último festival. Assim, algum ponto que queiram frisar; alguma coisa que achem que não esteve correcta, é bom que nos digam para tentarmos resolve-la!


Muito obrigada e tenham uma boa semana,
Beatriz Reis

1 comentário:

Luigi DePadua disse...

Faltou a Cruz Vermelha para assistência no local. LOL

DePadua

Enviar um comentário