Subscribe:

3 de maio de 2011

Comentário à Review feita ao Festival A Colheita, por Miguel de Aguiar



Quem ainda não teve a oportunidade de ler, pode fazê-lo clicando no seguinte link:



Beatriz Reis:
Antes de mais, quero agradecer ao Miguel pela review. Após três edições do festival A Colheita, já era tempo de receber uma crítica formal (se é que se deve chamar assim) e de um ponto de vista diferente daquele que não é o dos amigos ou do próprio pessoal da organização. Como devem perceber (e como se pode ver na review), certos pormenores passam-nos ao lado. Outros simplesmente são metas que nós ainda não conseguimos atingir. Mas estamos a trabalhar por isso.

8 de abril de 2011

Cartaz III colheita




Bom dia a todos!

Aqui está o cartaz do festival.


6º feira
Eyes for the Blind
Amnnezia
DJ Lino

Sábado
Somnivm
Banda da Colheita
MD Boi


Entrada: 2.50

Abertura do Recinto: 20.30h



Obrigada e desculpe,
Beatriz Reis

6 de abril de 2011

Banda da Colheita! por Katita!




Oriundos de 20 Continentes, de variadas raças e feitios, eis que apresento a formação oficial da selecção nacional de ping-pong subaquatico:
Nelson Leal - indiscutivelmente um vocalista com voz
Rui Katita Reis - um vocalista com voz, indiscutivelmente
Marco Lote - as suas palhetadas na guitarra ouvem-se longe
Freddy Duarte - americano mas bom rapaz, pena ser baixo
Vitor Moreira - ainda na soube qual o nome da sua bateria... qual é o nomdella?



Rui Katita Reis