Subscribe:

11 de março de 2010

Informações e Agradecimentos


Já faltam poucos dias para as férias. Não se esqueçam d'A Colheita!

Após varias reuniões com o Miguel Linhares e com o Paulo Silva (e de muito eu os chatear), podemos ver os resultados de muito trabalho, muita paciência (por parte de quem me chamou de chata montes de vezes!!!) e muita ajuda. Cada vez mais esperanças tenho de conseguir o capital necessário para o festival de Verão (que ainda não tem nome).
Já temos tudo pensado e tudo estruturado para que A Colheita corra bem e para que seja bem divulgada.

Nesta mensagem quero deixar uns agradecimentos a algumas pessoas que foram muito importantes para que isto acontecesse. Obrigada a todos pela força e pelas ideias!


Mário Flores - a primeira pessoa a quem eu pedi ajuda e a primeira a perder tempo comigo. OBRIGADA MÁRIOO!!!
Electric
Paulo Silva
Miguel Linhares
Catarina Melo
Diogo Reis
Patrícia Melo
Diogo Vilaça
Mariana (a bela femma :D)
Vitor Moreira
Valéria Rocha
Luís Carneiro
André Sousa
Sara Reis












4 comentários:

Anónimo disse...

Bring it on!!!! Yeah!!!! Oh yes!!!! Uhh!!! Muh!!! ADOKEN!!!!!

Anónimo disse...

KA MEH AH MÊ AH!!!! A COLHEITA É O K TÁ A DAR! Viva ao gelado envenenado!!!! LOOOOOOOOL

Beatriz Reis disse...

Tadim do Diogo... LOOOL

Anónimo disse...

VIVA Á COLHEITA DAS BARRÁCAS AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Enviar um comentário